Creme de Amendoim Germinado e Tomates Frescos

CulinariaViva.com
Ingredientes
:
1 e ½ xícara de amendoim germinados sem pele
½ xícara de berinjela marinada fatiada
1 tomate fresco
Cebola
Alho Poro desidratado
Manjericão fresco
Azeite
Limão
Sal

Germine: Germine direitinho o amendoim no ar, tire a pele, as sementes fungadas até ficar tudo branquiiiiiinho! Click aqui para acessar o como germinar!

Preparo:
Processe pacientemente o amendoim germinado até virar um creme bem homogêneo! Eu prometo que a alegria do final justifica todos os meios!
Acrescente sal, manjericão fresco, alho poró desidratado, cebola, azeite, limão e sal.
Pique o tomate em pedaços médios. Isso é grande o suficiente pra ser visto e pequeno o bastante para não parecer uma salada de tomates!
Descasque a berinjela, corte em fatias finas, pingue limão e prense com o calor das mãos até obter a textura de berinjela cozida.
Misture todo mundo com uma colher! E sirva com a saladinha da semana passada!


Dicas da "Chefa":

Gulosices:
Queridos @migos, preciso dizer que tomates frescos e creme de amendoim germinado nasceram casados para viver uma eterna lua de mel na culinária viva! Queridíssimos, poucas saladas são tão gostosas! Essa dupla só consegue ser mais gostosa com a presença da tal da dona berinjela marinada, fatiada! Mas pode ficar ainda melhor se vc experimentar a...

Versão Amornada com Curry:
Você sabe amornar? Então o faça! Mas lembre-se que amornando só colocamos o azeite o sal na hora de servir! Essa comidinha amornada com curry é tudo de bom!

Daí você ajoelha, reza e agradece a Mãe Natureza com todo fervor da sua fé!!!


> Receitas

CulinariaViva.com

Postagens mais visitadas